Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Morre o ator Steve Franken

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Morre o ator Steve Franken Empty
MensagemAssunto: Morre o ator Steve Franken   Morre o ator Steve Franken EmptyQui Ago 30, 2012 9:56 pm

Ator de "Um Convidado bem Trapalhão" morre aos 80 anos

Morre o ator Steve Franken O-ator-steve-franken-em-cena-de-the-many-loves-of-dobie-gillis-na-decada-de-60-1346358182367_300x420
O ator Steve Franken em cena de "The Many Loves of Dobie Gillis", na década de 60

O ator de cinema e televisão nova-iorquino Steve Franken morreu aos 80 anos após anos de luta contra o câncer. A informação foi publicada pela revista "Variety" nesta quinta (30).

Em sua trajetória na televisão, Franken atuou na série "The Many loves of Dobie Gillies", exibida na década de 60, em que ele interpretava o protagonista Chatsworth Osborne Jr., um adolescente rico. Ainda em 60, Franken também atuou em "Tom, Dick and Mary".

No cinema, seus maiores sucessos são a comédia "The Party" , "The Curse of the Pink Panther" e "Um Convidado Bem Trapalhão". Na década de 2000, o ator fez participações especiais na séries "Nurse Betty" e "The King Of Queens".

O ator nasceu no Brooklyn e estreou na televisão na década de 50. Franken era casado e tinha três filhas.

Fonte: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/30/ator-de-um-convidado-bem-trapalhao-morre-aos-80-anos.htm

------------

Pessoal, infelizmente perdemos o ator Steve Franken nesta semana... Happy Holidays Ele fez algumas participações memoráveis em A Feiticeira, interpretando diversos personagens diferentes. Tentei me lembrar de algumas e fui ajudada pelo IMDB e o Dr. Bombay, que gentilmente compartilhou algumas imagens dele em episódios da série. Descanse em paz, Steve!

Steve Franken em Bewitched:

Morre o ator Steve Franken A1

Personagem: George Barkley no episódio "Na Pista da Vassoura - Parte 1" (2ª temporada)

Morre o ator Steve Franken A2

Personagem: George Barkley no episódio "Na Pista da Vassoura - Parte 2" (2ª temporada)

Morre o ator Steve Franken Steve1

Personagem: Hawkins no episódio "História de Elefante" (3ª temporada)

Morre o ator Steve Franken Steve2

Personagem: Orvis no episódio "Gente de Outro Mundo" (3ª temporada)

Morre o ator Steve Franken A3

Personagem: Juke no episódio "Como Desmanchar Um Compromisso" (5ª temporada)

Personagem: Primo Henry no episódio "Comprando Briga" (5ª temporada)

Personagem: Bruce no episódio "Monstro, Porém Famoso" (8ª temporada)

Amanhã eu postarei as duas fotos que faltam, ok?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
girlgenie
Feiticeiro
Feiticeiro
girlgenie


Mensagens : 439
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Morre o ator Steve Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Steve Franken   Morre o ator Steve Franken EmptySex Ago 31, 2012 9:27 pm

É muito triste perdermos as pessoas que foram importantes para a série!!

Quando você postou a notícia no facebook, não me lembrei dele, mas agora vendo as fotos de "Na Pista da Vassoura" lembrei! Aliás, eu nunca tinha percebido que ele tinha feito tantas participações na série.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Morre o ator Steve Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Steve Franken   Morre o ator Steve Franken EmptySex Set 07, 2012 12:10 pm

girlgenie escreveu:
É muito triste perdermos as pessoas que foram importantes para a série!!

Quando você postou a notícia no facebook, não me lembrei dele, mas agora vendo as fotos de "Na Pista da Vassoura" lembrei! Aliás, eu nunca tinha percebido que ele tinha feito tantas participações na série.

Realmente Tatiana, a gente fica bastante chateada quando recebe uma notícia como essa... Sad O Franken era um ótimo ator e super divertido também, ele nos deixou ótimos episódios de A Feiticeira! Laughing Todas as suas participações foram super bacanas e memoráveis, inclusive eu havia assistido ao episódio Comprando Briga poucos dias antes do falecimento dele.
Eu ainda estou tentando encontrar as caps que faltam mas está tão difícil! >.< Vou dar mais uma garimpada no Google para ver se eu acho, quero muito mostrá-las a vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Morre o ator Steve Franken Empty
MensagemAssunto: Re: Morre o ator Steve Franken   Morre o ator Steve Franken Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morre o ator Steve Franken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morre a atriz Arlene Martel
» Sol Sacks, o criador de A Feiticeira morre aos 100 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Feiticeira :: Notícias Gerais-
Ir para: