Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comprei o Box completo!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Priscila Moura
Iniciante
Iniciante
Priscila Moura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2012
Localização : São Paulo

Comprei o Box completo!!! Empty
MensagemAssunto: Comprei o Box completo!!!   Comprei o Box completo!!! EmptySeg Ago 12, 2013 3:51 pm

Pessoal, eu tenho todas as temporadas separadas, mais tive que comprar a caixa porque minha paixão pela feiticeira é demais!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Comprei o Box completo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei o Box completo!!!   Comprei o Box completo!!! EmptySáb Ago 17, 2013 5:29 pm

priscilagmoura escreveu:
Pessoal, eu tenho todas as temporadas separadas, mais tive que comprar a caixa porque minha paixão pela feiticeira é demais!!! <3
Oi Priscila!!! Hahaha, é a PriStephens?
Seja bem vinda ao nosso cantinho! Welcome  Hahaha, você comprou a caixa com as temporadas? Que legal!!! Joia! Eu tenho Jeannie assim, mas confesso a você que sonho em comprar a caixinha para mim! Língua 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Priscila Moura
Iniciante
Iniciante
Priscila Moura


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2012
Localização : São Paulo

Comprei o Box completo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei o Box completo!!!   Comprei o Box completo!!! EmptyQua Ago 21, 2013 2:26 pm

Mayara escreveu:
priscilagmoura escreveu:
Pessoal, eu tenho todas as temporadas separadas, mais tive que comprar a caixa porque minha paixão pela feiticeira é demais!!! <3
Oi Priscila!!! Hahaha, é a PriStephens?
Seja bem vinda ao nosso cantinho! Welcome  Hahaha, você comprou a caixa com as temporadas? Que legal!!! :18:Eu tenho Jeannie assim, mas confesso a você que sonho em comprar a caixinha para mim! Língua 
Sou eu sim Mayara rsrsrs, eu sempre tive esse sonho de comprar a caixa, quando comecei a minha coleção, não tinha a caixa completa né, então acabei gastando muita grana porque quando era lançado o box custava em torno de 99,00 cada, mais quando vi que a caixa caiu de preço, corri e comprei rsrsrs... daí minhas luvas da feiticeira minha filha me pediu " já virou fã rsrsr" e está lá toda contente rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Comprei o Box completo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei o Box completo!!!   Comprei o Box completo!!! EmptyDom Ago 25, 2013 2:00 pm

priscilagmoura escreveu:

Sou eu sim Mayara rsrsrs, eu sempre tive esse sonho de comprar a caixa, quando comecei a minha coleção, não tinha a caixa completa né, então acabei gastando muita grana porque quando era lançado o box custava em torno de 99,00 cada, mais quando vi que a caixa caiu de preço, corri e comprei rsrsrs... daí minhas luvas da feiticeira minha filha me pediu " já virou fã rsrsr" e está lá toda contente rsrs...
Aaww, que alegria em vê-la aqui no nosso cantinho! Torcida 
Pois é menina, eu acho aquela caixa bem mais prática do que as luvas... Sonho em fazer o mesmo, mas com Jeannie é Um Gênio. Eu tenho as luvas, mas o furo dos meus DVDs já estão tricados por ficar retirando e colocando os discos e com o formato slim (aquele fininho, que é o da caixa) é muito melhor de manusear.
Que bom que a sua filhinha está gostando! Hahaha, ela está assistindo?
Coloquei um avatar da Samantha para você! Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Comprei o Box completo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei o Box completo!!!   Comprei o Box completo!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprei o Box completo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Apresentações-
Ir para: