Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptyDom Out 26, 2014 12:53 pm

Pessoal, recentemente foi anunciada uma notícia de um possível spin-off de A Feiticeira. Vou colar as notícias aqui para vocês:

A Feiticeira

por Fernanda Furquim
22/10/2014 às 14:00 \ Pilotos de Séries, Remakes, Versão Televisiva
Novos projetos e pilotos – Outubro 2014 – Parte 7

Bewitched – Anunciado há alguns dias, quando ainda não tinha um canal definido, o projeto que poderá dar uma sequência à história de A Feiticeira ficou com a rede NBC. Desenvolvido por Lucy Fisher e Douglas Wick, com roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, o projeto foi disputado pela ABC e NBC. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um piloto para avaliação. Situada nos dias de hoje, a história gira em torno da bruxa Daphne, filha de Tábata e neta de Samantha. Solteira, ela sempre se apoiou na magia para construir em torno dela a ilusão da vida perfeita. Mas apesar de tudo existe algo que ela ainda não conseguiu com todo seu poder: encontrar o verdadeiro amor. A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Red Wagon Entertainment, que produziu o filme de 2005, e a Television 360.

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/a-feiticeira/


Clássico revisto

Série A Feiticeira ganha nova versão 50 anos depois da estreia


Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado 625_315_1414012910Feiticeira_Nova_Versao_zpsa15985f9
Elizabeth Montgomery no papel da simpática bruxa Samantha Stephens em A Feiticeira

Por REDAÇÃO, em 22/10/2014 · Atualizado às 18h38

Cinquenta anos depois da estreia, a série A Feiticeira voltará a ser produzida. A rede norte-americana NBC saiu vencedora de um leilão com a concorrente rede ABC e comprou o piloto do remake da série clássica, informou nesta quarta (22) o site Deadline.

Duas gerações depois, a nova versão de A Feiticeira terá como protagonista a neta da bruxa Samantha (Elizabeth Montgomery), Daphne Stephens. Na versão original da série, produzida entre 1964 e 1972, Samantha fazia mágicas torcendo o nariz. Na nova versão, Daphne terá 20 anos e usará seus truques para evitar problemas e resolver conflitos, mas sente falta de algo essencial: o verdadeiro amor.

A série original A Feiticeira foi transmitida nos Estados Unidos pela rede ABC, durou oito temporada e teve 254 episódios. No Brasil, A Feiticeira passou pela Excelsior, Globo, Record, Band e RedeTV!, entre outras emissoras. Recentemente, o canal pago TCM exibiu algumas temporadas.

A comédia clássica girava em torno das tentativas da bruxa Samantha (Elizabeth Montgomery) de levar uma vida comum. Após se casar com o publicitário James Stephens (Dick York/Dick Sargent), ela evitou usar suas habilidades, mas mãe, Endora (Agnes Moorehead), não concordou com a humanização da filha e lutou para acabar com o casamento dela.

A produção da nova série está sob a responsabilidade da Red Wagon Entertaiment, mesma produtora do filme homônimo de 2005.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/serie-a-feiticeira-ganha-nova-versao-50-anos-depois-da-estreia-5258

Sintam-se à vontade para trocarem ideias sobre o assunto aqui no tópico! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Leonardo Avlis
Mortal
Mortal
Leonardo Avlis


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySeg Nov 03, 2014 2:40 pm

Ganhou um ponto comigo pelo fato de não tentar refazer a história de Samantha e Darrin.
Seria impossível conquistar o público como os atores originais fizeram ou, no mínimo, evitar as comparações. A Feiticeira/Bewitched, como foi feita, casou com uma época e um momento específico, que não são reprodutíveis na atualidade.
Se esse piloto sair, verei sim e espero que seja algo bom, bem feito, com um bom elenco e que dele saia uma série gostosa de assistir.
Não levo muita fé, mas a esperança é a última que morre, não é? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://barracodoleon.blogspot.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySeg Nov 03, 2014 5:28 pm

Realmente, foi um alívio e tanto saber que não teremos uma nova Samantha e um novo Darrin!
Mas me parece um pouco ridículo o fato de quererem mostrar a neta deles...  Preocupado
Concordo com você, aquela foi uma outra época, outros tempos. Se quisessem mesmo refilmar a série, teriam que mudar muita coisa que antes não era explorado na televisão e hoje em dia é super comum.
Eu também irei assistir o que lançarem, com certeza! Smile Até porque acaba gerando uma certa curiosidade e ansiedade por ver algo de boa qualidade e que traga um pouquinho daquilo que a gente tanto ama!
Sem dúvida, a esperança é a última que morre! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Irene
Feiticeiro
Feiticeiro
Irene


Mensagens : 330
Data de inscrição : 19/03/2012
Localização : NF - RJ

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySex Nov 07, 2014 9:08 pm

A única coisa que seria interessante num remake de A feiticeira hoje em dia seria a parte dos efeitos visuais! Acho que ficaria incrível!
Dito isso, eu ainda quero que fiquem longe da série! É um clássico, pra que mexer? Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySáb Nov 08, 2014 9:09 pm

É mesmo, a parte dos efeitos visuais ficaria o máximo, com certeza! Smile Pode ser que até surgissem alguns feitiços novos!
Eu sou contra o remake mesmo, de refazer os personagens com outros atores e tal. Mas agora que comecei a assistir Tabitha, não sou tão contra a ideia de um spin-off como antes.
Comecei a ver os episódios e estou adorando, traz um gostinho de nostalgia daqueles! Talvez valha a pena se fizerem mesmo um spin-off que fique legal e gostoso de assistir! Claro, isso se não mudarem tanto a estrutura da série, se fizerem algo mais leve, como estamos habituados a ver. Só que ainda assim acho meio ridícula essa ideia da neta, embora eu entenda que a personagem precise ter um certo tipo de conexão com a Samantha! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Leonardo Avlis
Mortal
Mortal
Leonardo Avlis


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySáb Nov 08, 2014 9:46 pm

Eu concordo com a Irene, quado ela diz que "É um clássico! Pra quê mexer?".
Realmente, é um perigo muito grande, e os exemplos de fracassos homéricos são vários.
Dado o que eu disse antes, só acrescento dizendo que, em minha opinião, há mais chances de este dar certo do que deu Tabitha, por várias razões, mas destaco a seguinte: à época, A Feiticeira tinha acabado de passar. As pessoas já estavam cansadas, já não ligavam mais pra série (prova disso foram os índices de audiência cada vez menores).
Hoje a série virou cult, virou algo nostálgico, que as pessoas se lembram com afeto, carinho e querem mostrar pra filhos e netos. O clima é mais propício.
Mas, como a história de Sam e James é muito datada, localizada demais em um período histórico (e ninguém poderia substituir os atores originais em nossos corações), essa saída de uma outra parente pode (eu ressalto o PODE) ser a melhor solução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://barracodoleon.blogspot.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptyQua maio 06, 2015 12:07 pm

Sim, a ligação entre os Stephens a um parente funciona melhor do que um remake propriamente dito (meio que como ocorreu com o filme da Nora Ephron).
Após todos esses meses, não ouvi mais nenhuma notícia relacionada a esse piloto, acho que por fim acabaram não vendendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Leonardo Avlis
Mortal
Mortal
Leonardo Avlis


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptyQui maio 07, 2015 11:11 am

Mayara escreveu:
Sim, a ligação entre os Stephens a um parente funciona melhor do que um remake propriamente dito (meio que como ocorreu com o filme da Nora Ephron).
Após todos esses meses, não ouvi mais nenhuma notícia relacionada a esse piloto, acho que por fim acabaram não vendendo...

Pois é... também não soube mais nada.
Alguém tem alguma informação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://barracodoleon.blogspot.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySeg maio 11, 2015 6:07 pm

Leonardo Avlis escreveu:

Pois é... também não soube mais nada.
Alguém tem alguma informação?

Procurei por algumas notícias, mas não encontrei nenhuma deste ano. Esta aqui é de outubro do ano passado e informa que o nome da neta da Samantha já estava definido (Daphne) e também há alguns tweets de fontes oficiais confirmando o remake; mas até o momento nada.
Não sei qual é o período do ano em que as emissoras abrem para pilotos... Talvez esteja por vir e por isso ainda não haja alguma informação mais recente.


Última edição por Mayara em Ter maio 12, 2015 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Leonardo Avlis
Mortal
Mortal
Leonardo Avlis


Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptySeg maio 11, 2015 10:09 pm

Mayara escreveu:

Procurei por algumas notícias, mas não encontrei nenhuma deste ano. Esta aqui é de outubro do ano passado e informa que o nome da neta da Samantha já estava definido (Daphne) e também há alguns tweets de fontes oficiais confirmando o remake; mas até o momento nada.
Não sei qual é o período do ano em que as emissoras abrem para pilotos... Talvez esteja por vir e por isso ainda não haja alguma informação mais recente.

Pois é... dá um nervoso essa falta de informações... :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://barracodoleon.blogspot.com
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado EmptyTer maio 12, 2015 1:01 pm

Leonardo Avlis escreveu:
Pois é... dá um nervoso essa falta de informações... :/

Dá mesmo, Leonardo... Confesso que gostaria de voltar a assistir a uma série com esse clima de magia que A Feiticeira, Jeannie é Um Gênio, Tabitha e Sabrina têm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty
MensagemAssunto: Re: Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado   Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo spin off de 'A Feiticeira' é anunciado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sol Sacks, o criador de A Feiticeira morre aos 100 anos
» Constituição de A Feiticeira
» 'A Feiticeira' de volta na TV Cultura!
» A Feiticeira de volta no canal Viva
» ‘A Feiticeira’ faz 50 anos - por Fernanda Furquim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Feiticeira :: Notícias Gerais-
Ir para: