InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Tabitha - A história do spin-off

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mayara
Administração
Administração
Mayara

Mensagens : 1463
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 30
Localização : Congonhas - MG

Tabitha - A história do spin-off Empty
MensagemAssunto: Tabitha - A história do spin-off   Tabitha - A história do spin-off EmptySeg Nov 03, 2014 5:12 pm

Tabitha

Tabitha - A história do spin-off 0001_zpsadcc9bd8

Em 1977 surge o spin-off de A Feiticeira chamada de “Tabitha” e apresentado na rede ABC de televisão. Conta-se que algumas pessoas que escreveram ou que trabalharam de algum modo na série original estavam também presentes, mas não os atores principais como Elizabeth Montgomery e Dick Sargent, nem as gêmeas Erin e Diane Murphy. O papel principal acabou ficando com a atriz Lisa Hartman.

Tabitha - A história do spin-off 0002_zps078ad427

Muitas fãs ficaram desiludidas por Erin & Diane não estar interpretando esse papel, apesar de que a foto das meninas Murphy, quando pequenas, aparecessem em forma de fotos na abertura do espetáculo. A própria Lisa Hartman cantava o tema de abertura. Depois da série Lisa fez sucesso como cantora de rock.

Tabitha - A história do spin-off 0003_zpsc93b01e8

O episódio piloto conta a história de Tabitha, agora já adulta, filha de James Stephens e da feiticeira Samantha Stephens, da qual também herdou os poderes de feiticeira e também de seu irmão, Adam, que semelhante ao pai, é apenas um mero mortal, que desaprova totalmente que sua irmã faça uso desse dom, mas ela é incentivada pela sua Tia Minerva, também bruxa, a utilizar esses poderes.

Tabitha - A história do spin-off 0004_zps10cb9ed6

Adam ajuda a sua irmã Tabitha a conseguir um emprego como assistente de direção de um programa de entrevistas na televisão KXLA, onde ele também trabalha. O programa é comandado por Paul Thurston, um sujeito com um super ego e um espinho para todo mundo, especialmente para o produtor do programa Marvin Decker.

Tabitha - A história do spin-off 0008_zps70b362ab

Tabitha convida o professor Andrew Collins, um homem bonito e controverso, autor de um livro sobre a conservação de combustível para ser entrevistado, mas Thurston pretende substituir essa entrevista pela bela Sherry McBride. Enquanto isso, Minerva, uma tia bruxa de Tabitha, faz -lhe uma visita para desencorajá-la ela de sair com mortais, especialmente da fraternidade de Adam, o irmão Roger Bennett. Quando este a procura para sair, Minerva o deixa em "estado congelado".

Tabitha - A história do spin-off 0007_zps64bb6c16

Na noite do espetáculo, Tabitha resolve convencer Thurston a mudar de idéia a qualquer custo. Adam não concorda com os métodos da irmã em persuadir Thurston, mas ela acaba usando seus poderes para demonstrar os efeitos maléficos de uma crise de combustível pode ocasionar e que Thurston nem de longe tem consciência disso.

Tabitha - A história do spin-off 0009_zps35793b17

Quando Thurston chega em sua casa, a mágica de Tabitha começa a surtir efeitos, os eletrodomésticos de seu apartamento deixam de funcionar, ocorre um problema com seu carro, não consegue um taxi, enfim essa noite passa a ser um inferno, até que ele consegue finalmente chegar ao estúdio. Chateado com a experiência, se convence dos problemas energéticos e acaba entrevistando o professor Collins, onde discutem a crise de energia.

Tabitha - A história do spin-off Tabithalisa322_zps899e31b6

Neste spin-off, Elizabeth Montgomery (Samantha) e Dick Sargent (James) nunca apareceram, mas Bernard Fox, como Dr. Bombay, participa de dois episódios, Sandra Gould e George Tobias, como Gladys e Abner Kravitz, participaram de um capítulo como artistas convidados e William Asher dirigiu um dos episódios da série.

Tabitha - A história do spin-off 10336819_10152044579897213_2587684833152661260_n_zps46c471bb

No Brasil esta série foi apresentado na década de 70 dentro da Sessão Aventura pela Rede Globo. Comentários da época de seu lançamento dizia-se que Lisa Hartman, com seu fusca VW amarelo, não conseguia ser tão esperta e sagaz e nem superar os enredos mal escritos para o espetáculo, que de nem de longe lembrava aqueles fascinantes espetáculos de A Feiticeira.

Tabitha - A história do spin-off Hqdefault_zpsf8405a9e

Elenco:

Tabitha - A história do spin-off 0005_zpsf5118251

Lisa Hartman como Tabitha Stephens
David Ankrum como Adam Stephens
Robert Urich como Paul Thurston
Mel Stewart como Marvin Decker
Karen Morrow como a Tia Minerva.

Fonte: http://www.tvsinopse.kinghost.net/t/tabitha.htm

_________________
Tabitha - A história do spin-off 71528-g3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
 
Tabitha - A história do spin-off
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: A Feiticeira :: Discussões sobre os episódios e o filme :: Tabitha-
Ir para: