InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Chat Piloto 1 - Tabatha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mayara
Administração
Administração
avatar

Mensagens : 1462
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Congonhas - MG

MensagemAssunto: Chat Piloto 1 - Tabatha   Seg Nov 03, 2014 5:16 pm

Chat Piloto 1: Tabatha (Tabatha) - (24/04/1976)

Tabatha recebe a visita de seu irmão feiticeiro Adam. Apaixonada por seu colega de trabalho, Cliff, revela a ele sua verdadeira identidade como feiticeira.


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Mayara
Administração
Administração
avatar

Mensagens : 1462
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Congonhas - MG

MensagemAssunto: Re: Chat Piloto 1 - Tabatha   Qua Nov 05, 2014 5:02 pm

Eu ia pegar para assistir aos episódios só nas férias, mas a curiosidade venceu e agora à tarde assisti ao primeiro piloto (que, por acaso, foi dirigido pelo William Asher).

Devo dizer a vocês que eu gostei e muito!!! Há pontos positivos e negativos, mas com um certo equilíbrio. A princípio imaginei que pudesse ser pelo toque de Bill na direção e também pelo fato de esse piloto conter muitas referências ao piloto da série original.

Tabatha é uma jovem que possui seu próprio apartamento e agora trabalha em uma editora e namora Cliff, que também trabalha lá como capista dos livros da casa. A jovem feiticeira, assim como sua mãe, decide contar ao homem que ama sobre sua verdadeira identidade. Seu irmão Adam (que também é feiticeiro) atua como a Endora, aparecendo e desaparecendo enquanto ela tenta contar a verdade. Quando ela o faz, assim como seu pai James, ele se recusa a acreditar e ela precisa provar seus poderes mágicos (trazendo um coqueiro e um camelo na sala de estar). Inclusive o bar onde James costuma afogar suas mágoas quando está chateado e confuso apareceu! Outra coisa legal foram as mágicas para fazê-lo ficar no prédio (ele está em um lugar e é transportado para outro, as portas mudando de lugar).

Sua vizinha de frente (se não me engano Bonnie) ocupa na série o lugar da vizinha abelhuda, Gladys Kravitz. Dinah, outra funcionária da editora, também gosta do Cliff e representa a ex-namorada de James, Scheila (até no dente sujo, rsrsrs! Rindo ).

O que eu gostei foi o fato de nesse piloto Adam não gostar muito do "jeito mortal", ter seus poderes e usá-los sem medo, como a avó, Endora. O ator escalado para interpretá-lo (Bruce Kimmel) estava ótimo e foi bem legal vê-lo agindo desta forma. Porém isso pode ter sido um dos fatores pelos quais esse piloto não deu certo, acho que o público pode não ter encarado isso muito bem, mas é só uma suposição.

A outra seria a atriz que interpreta Tabatha, Liberty Williams. Ela não está mal, muito pelo contrário, gostei bastante do trabalho dela. Só que ela não lembra em nada a Elizabeth Montgomery, digo, fisicamente. Creio que isso também tenha pesado muito na decisão de a emissora não ter comprado esse piloto. Mas devo dizer que gostei demais dele, do toque de modernidade e do fato de vermos acontecendo com Tabatha o mesmo que aconteceu com sua mãe: se apaixonar por um mortal, contar a verdade a ele e ir convivendo com a situação no dia-a-dia (no trabalho na editora; seu irmão feiticeiro que não aprova muito essa escolha, mas só quer ver a irmã feliz; a arqui-inimiga no trabalho e no amor Dinah e a vizinha/amiga abelhuda, Bonnie). Muito bom! Smile

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
 
Chat Piloto 1 - Tabatha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: A Feiticeira :: Discussões sobre os episódios e o filme :: Tabitha-
Ir para: