Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
girlgenie
Feiticeiro
Feiticeiro
girlgenie


Mensagens : 439
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação EmptyQua Jul 13, 2011 4:45 pm

Olá a todos!!
Sou a Tatiana, sou super fã de A Feiticeira e de Jeannie é um Gênio.

Estou um pouco afastada da série, faz algum tempo que não assisto, mas mesmo assim tenho certeza que terei ótimas conversas por aqui!! Certamente será uma motivação para rever os episódios!!

Beijos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mayara
Administração
Administração
Mayara


Mensagens : 1464
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35
Localização : Congonhas - MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyQui Jul 14, 2011 6:39 pm

Oi Tati!
Seja muito bem vinda ao nosso fórum A Feiticeira! Estou muito feliz com a sua presença aqui, seja muito bem-vinda! *____*
Tomara que você se anime a rever a série! Já estou na 6ª temporada, a maioria das coisas estou tendo a oportunidade de ver pela 1ª vez e estou amando!
Bom, como você pode ver o nosso fórum ainda está em fase de construção, mas isso não quer dizer que a gente não possa já trocar um monte de ideias! Wink Espero que a gente tenha ótimos papos aqui, com as suas colaborações vai dar para adiantar muito o caminho por aqui! Very Happy Muito obrigada mesmo por ter vindo!
Também há uma página no Facebook para o fórum Bewitched, caso queira curtir para acompanhar as atualizações, este é o link: https://www.facebook.com/pages/F%C3%B3rum-A-Feiticeira/182687195121163
Beijos, até breve! >3<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Maiara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sobre o Fórum :: Apresentações-
Ir para: