InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Howdy, neighbor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gumm_1922
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Howdy, neighbor!   Qui Set 08, 2011 6:18 pm

Preciso me apresentar? hohoho. Bom, eu me inscrevi tem um tempo, mas só agora deu pra eu vir aqui.

Meu nome é Denise, sou do Rio de Janeiro, pianista (ainda não-profissional), tenho 21 anos, sou fã roxa da Judy Garland e do Charles Chaplin (aahh, faz parte da minha apresentação), além de filmes mudos, musicais antigos e fascinada por quase tudo da década de 50 pra baixo. Séries saem desse "requisito". Eu adoro Jeannie, I Love Lucy (e todas as séries similares da Lucille Ball), Feiticeira, Os Monstros, Agente 86, The Nanny, Casal 20 e Dallas.

Eu comecei a assistir A Feiticeira por causa da Jeannie, e vou confessar uma coisa: só a pouco tempo comecei a gostar MESMO da Feiticeira. No início eu gostava, depois peguei raivinha, principalmente na minha época mais Jeannie (hohoho) e de uns meses pra cá venho assistindo bastante e relembrando os episódios.

Meu episódio favorito é aquele que o Darrin precisa falar italiano para fechar um negócio, começa a estudar freneticamente e a Endora coloca um feitiço pra que ele fale italiano perfeitamente. Parece que esse era o episódio favorito do Dick York também, o que me deixa muito feliz. Adoro também os episódios que a Sam está fora de sincronia com a própria voz e o episódio que o Tio Arthur troca as vozes deles. (hahahaha, todos os meus favoritos têm a ver com voz =P). Ah, tem aquele que a Sam aprende piano. Muito legal também. Desculpem não nomear os episódios, mas eu esqueci o nome de todos eles... mas são todos da 4ª temporada, que aliás, é minha temporada favorita. (do piano acho que é 3ª. Hmmm...)

Minhas personagens favoritas são: Darrin (do York), Endora, Tabitha e Tia Clara. =)
Ver perfil do usuário
girlgenie
Feiticeiro
Feiticeiro

MensagemAssunto: Re: Howdy, neighbor!   Sex Set 09, 2011 11:48 pm

Oi Denise!!
Bem vinda!!! Mais um lugar para trocarmos idéias!!

@gumm_1922 escreveu:
Eu comecei a assistir A Feiticeira por causa da Jeannie, e vou confessar uma coisa: só a pouco tempo comecei a gostar MESMO da Feiticeira. No início eu gostava, depois peguei raivinha, principalmente na minha época mais Jeannie (hohoho) e de uns meses pra cá venho assistindo bastante e relembrando os episódios.

Hehehe, engraçado, vou confessar, eu comecei a assistir primeiro A Feiticeira (não foi proposital, apenas um acidente) e gostava bem mais, só depois de um tempo comecei a preferir a Jeannie. Até que chegou um tempo (recentemente) que eu praticamente abandonei A Feiticeira (meus DVDs da 3ª à 8ª temporada ainda estão no plástico). Agora que recomecei a assistir (mas estou na 1ª temporada ainda).
Ver perfil do usuário
Mayara
Administração
Administração

MensagemAssunto: Re: Howdy, neighbor!   Sab Set 10, 2011 6:01 pm

Oi Denise, seja muito bem vinda!!!!!!!
Eu também adoro esse episódio em que o Darrin tem que aprender a falar italiano!!! Dick York fez um trabalho excepcional falando italiano, ele era mesmo um ator muito dedicado ao trabalho!
Esse que o Tio Arthur troca as vozes deles é hilário! Gente, o Paul Lynde não existia!!!!!!!! xD Aquela gargalhada dele é contagiante!!!!! Very Happy
É, antes de ter a oportunidade de assistir A Feiticeira na íntegra eu só tinha momentos Jeannie! Smile Mas também era porque eu via tudo misturado na televisão e me lembrava bem pouco dos episódios das suas séries, mas estou amando poder assistir tudo e é realmente uma série contagiante!
Muito obrigada por ter se unido a nós aqui, aos pouquinhos vou terminar de ajeitar os tópicos para a gente trocar ideias sobre os episódios e também irei adicionar emoticons novos!
Ver perfil do usuário http://www.sendoquemsou.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Howdy, neighbor!   

Howdy, neighbor!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Sobre o Fórum :: Apresentações-
Ir para: